26 dezembro, 2016

...When Love Hurts...


Que merda, quem manda ser uma pessoa que tenta ser tudo e ao mesmo tempo não ser nada? Contribuo para a minha destruição interior diária, e nem sei como lidar com tal situação, só me sinto a ficar cada vez mais e mais fraco, a tua ausência custa milhões e nunca pensei poder voltar a sentir algo desta forma, sempre pensei que fosse impossível, criando barreiras minhas interiores que de forma imprevisível conseguiste derrubar e revelar um "eu" que à muito tento refundir e acho até patético de partilhar com outra pessoa. Nunca pensei voltar a quebrar da forma, como quebrei ontem, em pleno dia de Natal, e perceber que finalmente tenho a "prenda" que tão inconscientemente lutei para ter, afastar-te e despedaçar a relação e o Amor de ambos, abrindo caminho para ser ocupado por outro que te tornará bem mais feliz (sem dúvida!!).

Já me chega tremer todos os dias por dentro, de tão despedaçado que me encontro, mas o mal já está feito e é-me doloroso manter a Amizade que me pedes, mais ainda por saber como sou e já me encontro revoltado comigo mesmo o suficiente para me manter visivelmente presente na tua Vida, mesmo sendo uma amostra da família disfuncional que criámos, afastar-me e desaparecer do teu caminho será o melhor para ambos...



Surreal teres-me suportado e aguentado tanto, porra que Amar dói a sério (e que vazio imenso, pra não dizer a dor em todo o peito e o nó imenso na garganta), mas como diz o ditado "Longe da Vista, Longe do coração", resta sobreviver e lutar por seguir um rumo diferente. E tal como te disse ontem, "Desculpa e Obrigado" (por me Amares e ensinares umas quantas coisas)...



Sem comentários: